Busca

Formulário de busca

Geral

13/11/11  03h15m - Paulo Afonso - BA

Acidente na BR-110: empresário alagoano morre entre Jeremoabo e Paulo Afonso

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Tony Filho

Por Tony Filho

Acidente fatal no Km 56 da BR 110, por volta das 08h00, desta sexta-feira, 11, envolvendo uma moto de marca Honda modelo NX Falcon de cor verde, Placa KKN 6986, de Palmeira dos Índios -AL,e uma caminhonete FIAT Strada, cor Prata, de Placa JRO 7404 Tucano-BA, conduzido por  Paulo Alves Baldoino, de 41 anos, residente em Ribeira do Pombal, que trafegava com destino  a Paulo Afonso, acabou vitimando João Kleber dos Santos Barros, de 26 anos, conhecido como "Binho da Emplacadora", condutor da motocicleta.

De acordo com o depoimento do motorista da Strada, chovia bastante no momento do acidente e quando ele percebeu, "Binho" apareceu repentinamente e ao tentar desviar, derrapou e seu corpo se chocou violentamente com a caminhonete, sofrendo várias escoriações e fratura nos braços e nas pernas. Os outros cinco companheiros  que viajavam com  "Binho" para um encontro de motoqueiros em Lençóis, na Chapada Diamantina, na Bahia, prestaram socorro. De acordo com a esposa de um deles, a vítima perdeu o controle e invadiu a contramão no momento do acidente.

Após ser ouvido pelo Agente Bertoleza e pela Escrivã Jocineide, o motorista Paulo Alves Baldoino foi liberado. A moto encontra-se na Delegacia da Polícia Civil de Jeremoabo.


Enviar Imprimir 5 Comentário(s)

Arquivo

1 2 3 4 5 6 7 8 | Próximo »


Enquete

Em sua opinião, qual vereador de Paulo Afonso é o MENOS atuante?

Antônio Alexandre
Bero do Jardim Aeroporto
Bero do Jardim Bahia
Edson Oliveira (Dinho)
Ivaldo Sales
Juvenal Teixeira
Luiz Aureliano
Marcondes Francisco
Marconi Daniel
Manoel Carreira
Pedro Macário
Petrônio Nogueira
Regivaldo Coriolano
Zé Carlos
Zezinho do INSS

Resultado Parcial

Turismo em Paulo Afonso-BA

Boca no Trombone



ozildoalves.com.br
Avenida Getúlio Vargas, 567
Paulo Afonso, Bahia
CEP: 48601-260
Fone: (75) 3281-9421