Busca

Formulário de busca

Geral

13/11/11  03h15m - Paulo Afonso - BA

Acidente na BR-110: empresário alagoano morre entre Jeremoabo e Paulo Afonso

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Tony Filho

Por Tony Filho

Acidente fatal no Km 56 da BR 110, por volta das 08h00, desta sexta-feira, 11, envolvendo uma moto de marca Honda modelo NX Falcon de cor verde, Placa KKN 6986, de Palmeira dos Índios -AL,e uma caminhonete FIAT Strada, cor Prata, de Placa JRO 7404 Tucano-BA, conduzido por  Paulo Alves Baldoino, de 41 anos, residente em Ribeira do Pombal, que trafegava com destino  a Paulo Afonso, acabou vitimando João Kleber dos Santos Barros, de 26 anos, conhecido como "Binho da Emplacadora", condutor da motocicleta.

De acordo com o depoimento do motorista da Strada, chovia bastante no momento do acidente e quando ele percebeu, "Binho" apareceu repentinamente e ao tentar desviar, derrapou e seu corpo se chocou violentamente com a caminhonete, sofrendo várias escoriações e fratura nos braços e nas pernas. Os outros cinco companheiros  que viajavam com  "Binho" para um encontro de motoqueiros em Lençóis, na Chapada Diamantina, na Bahia, prestaram socorro. De acordo com a esposa de um deles, a vítima perdeu o controle e invadiu a contramão no momento do acidente.

Após ser ouvido pelo Agente Bertoleza e pela Escrivã Jocineide, o motorista Paulo Alves Baldoino foi liberado. A moto encontra-se na Delegacia da Polícia Civil de Jeremoabo.


Enviar Imprimir 5 Comentário(s)

Arquivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo »


Enquete

Se você fosse o(a) prefeito(a) de Paulo Afonso, o que você construiria primeiro?

Shopping Center
UTI

Resultado Parcial

Turismo em Paulo Afonso-BA

Boca no Trombone



ozildoalves.com.br
Avenida Getúlio Vargas, 567
Paulo Afonso, Bahia
CEP: 48601-260
Fone: (75) 3281-9421