Busca

Formulário de busca

Geral

27/01/12  17h01m - Paulo Afonso - BA

Obra realizada em novembro na Rua Primavera (CHESF) ainda causa transtorno a moradores

Os próprios moradores fizeram um mutirão para tentar organizar a bagunça que foi deixada desde o ano passado.

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: ozildoalves.com.br

Moradores da Rua Primavera, Grupo 8, CHESF, solicitaram a presença da equipe do site ozildoalves na tarde desta sexta-feira (27), pois já não aguentam mais o transtorno que foi ocasionado após uma obra feita pela Prefeitura de Paulo Afonso, na rede de esgoto da casa de um dos moradores da localidade.

Após uma reforma em sua residência, o morador da Rua Primavera solicitou a prefeitura que realizasse o encaminhamento do esgoto da sua casa. A ação foi realizada em meados de novembro de 2011, mas até agora não houve acabamento. Ficaram buracos, assim como entulhos e paralelepípedos espalhados pela rua.

O morador novamente foi à prefeitura a fim de que o serviço fosse concluído como deveria ter sido. Deram um prazo ao morador de dois dias, mas até hoje nada foi feito. Todos os moradores estão muito indignados com esta irresponsabilidade, que além dos transtornos, como a poeira que invade as casas e também prejuízos. Alguns cidadãos já tiveram seus veículos danificados por conta dos buracos.

 

 

Como mostram as imagens acima, sem uma resolução dos responsáveis, os próprios moradores fizeram um mutirão para tentar organizar a bagunça que foi deixada desde novembro do ano passado, para que os veículos pudessem circular no local. Eles esperam urgentemente que o caso seja resolvido. A equipe do site ozildoalves acompanhará a solução dessa situação.


Enviar Imprimir 8 Comentário(s)

Arquivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo »


Enquete

Se você fosse o(a) prefeito(a) de Paulo Afonso, o que você construiria primeiro?

Shopping Center
UTI

Resultado Parcial

Turismo em Paulo Afonso-BA

Boca no Trombone



ozildoalves.com.br
Avenida Getúlio Vargas, 567
Paulo Afonso, Bahia
CEP: 48601-260
Fone: (75) 3281-9421