Busca

Formulário de busca

Polícia

17/02/12  17h13m - Paulo Afonso - BA

Assassinatos em Delmiro Gouveia faz vereador solicitar audiência pública sobre segurança

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Divulgação

O vereador por Delmiro Gouveia, Edvaldo Nascimento (PCdoB), aguarda o retorno das atividades na Casa Legislativa para requerer a realização de uma audiência pública para debater a segurança em Delmiro Gouveia e região.

O edil ressalta que a reunião será proposta devido ao crescente índice de violência no município, bem como o de usuários de crack. "A cada dia assistimos a violência aumentar no nosso município, com diversos assassinatos, bem como o do alastramento do crack, que tem causado muitas consequências negativas", falou Edvaldo. Ele enfatiza que serão convidados a paritcipar representantes da Secretaria de Defesa Social, Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público.

O vereador enfatiza o trabalho desenvolvido pelo Delegado Regional Rodrigo Cavalcanti, mas que é necessário maior aparato para para a Polícia civil, bem como a Polícia Militar. "É importante dar condições de trabalho à Polícia Militar, como novas viaturas e melhores salários, assim como à Polícia Civil, que também precisa de incentivos e melhorias nas degegacias".

Edvaldo explica que o crescente aumento do número de usuários de crack deve receber atenção especial das autoridades. "É necessário que o poder público possa oferecer espaços de apoio e recuperação, assim como aumentar a ostensiva contra o tráfico de drogas".


Enviar Imprimir 2 Comentário(s)

Arquivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 | Próximo »


Enquete

Em sua opinião, qual vereador de Paulo Afonso é o MENOS atuante?

Antônio Alexandre
Bero do Jardim Aeroporto
Bero do Jardim Bahia
Edson Oliveira (Dinho)
Ivaldo Sales
Juvenal Teixeira
Luiz Aureliano
Marcondes Francisco
Marconi Daniel
Manoel Carreira
Pedro Macário
Petrônio Nogueira
Regivaldo Coriolano
Zé Carlos
Zezinho do INSS

Resultado Parcial

Turismo em Paulo Afonso-BA

Boca no Trombone



ozildoalves.com.br
Avenida Getúlio Vargas, 567
Paulo Afonso, Bahia
CEP: 48601-260
Fone: (75) 3281-9421