Busca

Formulário de busca

Polícia

18/12/12  00h05m - Olindina-BA

Acusado de filmar casal fazendo sexo na garagem pega 1 ano e meio em Olindina-BA

Por Clécia Rocha
Jornalista em formação pela Faculdade Anísio Teixeira


Crédito: Divulgação
O acusado fez o vídeo do telhado de sua casa
O acusado fez o vídeo do telhado de sua casa

Um indivíduo conhecido como Gemerson foi condenado a cumprir pena de 1 e ano e meio de prestação de serviço à comunidade por ter filmado e divulgado, para os habitantes do município de Olindna-BA, cidade localizada á 211 km de Salvador, capital baiana, um vídeo de um casal transando na garagem de sua própria casa.

O namorado da vítima, que era amigo do acusado e pediu a casa dele para fazer amor com a namorada. Gemerson emprestou a residência para o casal, contudo, sem ninguém vê-lo, subiu no telhado, retirou uma telha e filmou, com o próprio telefone celular, as cenas de sexo do casal, que praticava o ato em sua casa.

O vídeo com as cenas de sexo circulou por quase todos celulares dos moradores da cidade de OlIndina-BA. Inconformada, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na polícia e a delegada , Débora Ferro, encaminhou o caso para a Justiça, e, na primeira audiência, o Juiz José Brandão aplicou a pena de 1 ano e 6 meses de prestação e serviço à entidade pública ao acusado, que trabalhará, duas vezes vez por semana, na delegacia de Polícia local.

A garota que se envolveu na cena de sexo corre o risco de perder o emprego. Os nomes completos dos envolvidos não podem ser divulgados porque o caso corre sob segredo de justiça.


Enviar Imprimir 2 Comentário(s)

Arquivo

1 2 3 4 5 6 7 8 | Próximo »


Enquete

Sobre as demissões na prefeitura de Paulo Afonso, o vereador Antônio Alexandre disse que o prefeito Anilton Bastos agiu com 'covardia' e 'perseguição'. Você concorda com o parlamentar?

Sim
Não

Resultado Parcial

Turismo em Paulo Afonso-BA

Boca no Trombone



ozildoalves.com.br
Avenida Getúlio Vargas, 567
Paulo Afonso, Bahia
CEP: 48601-260
Fone: (75) 3281-9421