Busca

Formulário de busca

Geral

10/02/13  19h49m - Paulo Afonso

Duas pessoas de Tucano morrem em grave acidente na BR-116 (Fotos e Vídeos)

Redação
Com informações dos blogs de Júnior Mascote e Tucanobr.com


Crédito: Júnior Mascote

Uma mulher morreu e outras 4 pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (10) de carnaval na Rodovia Santos Dumont, trecho do bairro km 4 em Jequié. Segundo uma testemunha que presenciou a tragédia, a motorista Rosana Silva da Costa fez uma ultrapassagem em local proibido, perdeu o controle de direção e capotou várias vezes.

Rosana morreu na hora, Jeová Miranda dos Santos, José Neilson dos Santos Araújo, Alex e Josias ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e a concessionária Via Bahia. Eles seguiam de São Paulo para a cidade de Tucano na Bahia. Um dos sobreviventes disse ter pernoitado em uma pousada na cidade de Manoel Vitorino e saíram hoje (10) bem cedo.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o trecho é de faixa dupla, com taxões de sinalização dividindo a pista e indicando que é proibida a ultrapassagem. “A maioria dos acidentes são provocados por ultrapassagens proibidas”, disse o Inspetor PRF Amando Borges. O trânsito teve de ser desviado para o acostamento passando em frente a usina de asfalto.

Segunda vítima morreu horas depois

Morreu mais uma vítima do acidente ocorrido na manhã de domingo (10), na BR 116, trecho urbano do bairro Km 4 em Jequié. Alex de Matos Araújo ficou gravemente ferido, chegou a ser socorrido para o Hospital Prado Valadares e morreu horas depois. Segundo informações do site TucanoBR, as vítimas seguiam de São Paulo para passar o carnaval juntos no Povoado de Mandaçaia, município de Tucano. Rosana Silva da Costa dirigia o veículo e morreu na hora.

Atenção! Imagens Fortes...

Cenas do acidente ocorrido na manhã deste domingo (10) de carnaval na BR 116, trecho urbano da cidade de Jequié. Uma pessoa morreu e 4 ficaram feridas.
 

Veja vídeo abaixo com os irmãos que viajavam no mesmo veículo, eles choravam a perda da esposa e cunhad

 

 


Enviar Imprimir 3 Comentário(s)

Arquivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 | Próximo »


Enquete

Em sua opinião, qual vereador de Paulo Afonso é o MENOS atuante?

Antônio Alexandre
Bero do Jardim Aeroporto
Bero do Jardim Bahia
Edson Oliveira (Dinho)
Ivaldo Sales
Juvenal Teixeira
Luiz Aureliano
Marcondes Francisco
Marconi Daniel
Manoel Carreira
Pedro Macário
Petrônio Nogueira
Regivaldo Coriolano
Zé Carlos
Zezinho do INSS

Resultado Parcial

Turismo em Paulo Afonso-BA

Boca no Trombone



ozildoalves.com.br
Avenida Getúlio Vargas, 567
Paulo Afonso, Bahia
CEP: 48601-260
Fone: (75) 3281-9421