Busca

Formulário de busca

Polícia

06/05/13  13h30m - Paulo Afonso - BA

Jovem de Paulo Afonso que trabalhava no "trecho" é assassinado a tiros em Porto de Suape

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Reprodução Facebook

O pauloafonsino Adson Gomes Duda, de 28 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um no peito e outro no ouvido, na praia de Enseada dos Corais, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O assassinato aconteceu na noite de ontem, domingo (05).

A vítima era eletricista montador em uma empresa do Porto de Suape e vivia no alojamento da empresa, já que era natural da Paulo Afonso.

Segundo informações dos funcionários do local é comum os alojados se distanciarem do local para realizar ligação telefônica, por conta do sinal das operadoras de telefonia, se dirigindo para uma rua escura.

Nesse momento em que Adson se distanciou, foi abordado por dois homens, sendo alvejado e morto. A hipótese inicial é de que o crime trate-se de latrocínio, roubo seguido de morte.

Adson era casado e um jovem batalhador, postou recentemente em sua página pessoal no facebook uma frase que mostrava o quanto ele batalhou para conquistar seus objetivos; Com imagens da empresa onde trabalhava, Adson escreveu: “SÓ DEUS SABE O QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI !!!”

TV Jornal SBT Recife acompanhou o caso. Veja:

 


Enviar Imprimir 44 Comentário(s)

Arquivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 | Próximo »


Enquete

Qual é o crime que mais afeta Paulo Afonso?

Homicídio
Tráfico de Drogas
Crimes contra o Patrimônio
Estupro

Resultado Parcial

Turismo em Paulo Afonso-BA

Boca no Trombone



ozildoalves.com.br
Avenida Getúlio Vargas, 567
Paulo Afonso, Bahia
CEP: 48601-260
Fone: (75) 3281-9421