Busca

Formulário de busca

Polícia

11/08/09  02h49m - Paulo Afonso - BA

Presas garotas de programa que tentaram assaltar mototaxistas

Elas são mãe e filha e foram as responsáveis por levar dois mototaxistas da empresa Águia a dois elementos que praticariam o assalto. Percebendo que o plano deu errado, os criminosos atiraram nos mototaxistas e nas duas comparsas.

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: www.ozildoalves.com.br
Cátia Bezerra e Maria Francisca
Cátia Bezerra e Maria Francisca

Retificada em 18/08/2009 às 02:49

 

Dois mototaxistas de Paulo Afonso foram vítimas de uma tentativa de assalto nas imediações do Parque de Exposições na noite deste domigo, 09. Mãe e filha, Maria Francisca e Cátia Bezerra, respectivamente, que afirmaram ser garotas de programa foram as responsáveis por levar os dois mototaxistas aos elementos que praticariam o roubo, inclusive um deles, ex-companheiro de Cátia Bezerra, 18 anos.

 

Ao chegar no local, os moptotxistas esperavam receber o pagamento pela corrida, foram surpreendidos pelos dois elementos que saíram armados do meio do mato. Percebendo serem vítimas de uma armadilha, os dois mototaxistas aceleraram em meio a tiros.

 

Segundo Cátia, que já abrigava produtos de roubo desses elementos em sua residência junto com a mãe, moradoras do bairro Benone Rezende, elas foram obrigadas a participar da ação. A princípio as duas estão enquadradas como co-autoras do crime. Os elementos que possuem vasta passagem pela Polícia sergipana, além de vários roubos em Petrolândia, chegaram a trocar tiros no Campo do Flamengo no BTN I com a Polícia e continuam foragidos.


Enviar Imprimir 35 Comentário(s)

Arquivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 | Próximo »


Enquete

Sobre as demissões na prefeitura de Paulo Afonso, o vereador Antônio Alexandre disse que o prefeito Anilton Bastos agiu com 'covardia' e 'perseguição'. Você concorda com o parlamentar?

Sim
Não

Resultado Parcial

Turismo em Paulo Afonso-BA

Boca no Trombone



ozildoalves.com.br
Avenida Getúlio Vargas, 567
Paulo Afonso, Bahia
CEP: 48601-260
Fone: (75) 3281-9421