Busca

Formulário de busca

Polícia

16/05/10  05h52m - Paulo Afonso - BA

Mortes em Paulo Afonso são destaques dos Jornais A TARDE e CORREIO deste domingo

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Divulgação

Ex-funcionário da Chesf é suspeito de matar a família e se suicidar

 

Marcelo Brandão | A TARDE

 

Um crime bárbaro chocou moradores do município de Paulo Afonso, neste sábado  pela manhã. O funcionário aposentado da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), Jadilson Maia, 52 anos, é o principal suspeito de assassinar brutalmente a esposa e os dois filhos do casal, com idades de 2 e 4 anos. Depois de ter  praticado os crimes, ele teria cometido suicídio, pulando da ponte Dom Pedro II, nas águas do Rio São Frnacisco, um vão de cerca de 90 metros. Mas o corpo não foi encontrado pela polícia.

Os corpos de Josiane Edna Monteiro, 35 anos, e dos filhos  Jadson, 2, e Jonas, 4, foram encontrados no interior da residência, com as cabeças dilaceradas. A polícia suspeita que Jadilson pode ter cometido os crimes porque estava endividado e com depressão.

Os crimes foram descobertos depois que policiais rodoviários federais encontraram o carro de Jadilson abandonado na ponte Dom João II, na rodovia BR-110, na saída do município, por volta das 5 horas. Uma testemunha contou para os patrulheiros ter visto um homem descer do carro e pular da ponte. Todos os documentos do aposentado estavam dentro do veículo.

Saiba mais sobre a história e leia a reportagem completa no jornal A TARDE deste domingo ou, se for assinante, clique aqui e confira na edição digital.

 

 

Mãe e filhos de 2 e 4 anos são mortos com marretadas em Paulo Afonso

 

Redação CORREIO

 

Uma mulher e dois filhos foram encontrados mortos com golpes de marreta na casa da família no centro do município de Paulo Afonso, a 434 km da capital baiana. Edna Monteiro da Silva, 36 anos, Jonas Monteiro Farias de 2 anos e Jadison Monteiro Maia de 4 anos foram encontrados pela polícia que investigava a morte do pai e marido das vítimas, Jadilson Farias Maia, 56 anos, que teria se jogado da ponte Dom Pedro II.

 

A marreta foi encontrada no local do crime. A polícia ainda investiga se o pai teria sido o responsável pelo assassinato da família. O carro de Jadilson, ex-engenheiro da Chesf, foi encontrado na manhã deste sábado (15) na ponte Dom Pedro II, que liga a cidade de Alagoas a Bahia.

 

(As informações são da TV Norte)

 


Enviar Imprimir 15 Comentário(s)

Arquivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 | Próximo »


Enquete

Em sua opinião, qual vereador de Paulo Afonso é o MENOS atuante?

Antônio Alexandre
Bero do Jardim Aeroporto
Bero do Jardim Bahia
Edson Oliveira (Dinho)
Ivaldo Sales
Juvenal Teixeira
Luiz Aureliano
Marcondes Francisco
Marconi Daniel
Manoel Carreira
Pedro Macário
Petrônio Nogueira
Regivaldo Coriolano
Zé Carlos
Zezinho do INSS

Resultado Parcial

Turismo em Paulo Afonso-BA

Boca no Trombone



ozildoalves.com.br
Avenida Getúlio Vargas, 567
Paulo Afonso, Bahia
CEP: 48601-260
Fone: (75) 3281-9421