Busca

Formulário de busca

Polícia

16/05/10  05h52m - Paulo Afonso - BA

Mortes em Paulo Afonso são destaques dos Jornais A TARDE e CORREIO deste domingo

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Divulgação

Ex-funcionário da Chesf é suspeito de matar a família e se suicidar

 

Marcelo Brandão | A TARDE

 

Um crime bárbaro chocou moradores do município de Paulo Afonso, neste sábado  pela manhã. O funcionário aposentado da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), Jadilson Maia, 52 anos, é o principal suspeito de assassinar brutalmente a esposa e os dois filhos do casal, com idades de 2 e 4 anos. Depois de ter  praticado os crimes, ele teria cometido suicídio, pulando da ponte Dom Pedro II, nas águas do Rio São Frnacisco, um vão de cerca de 90 metros. Mas o corpo não foi encontrado pela polícia.

Os corpos de Josiane Edna Monteiro, 35 anos, e dos filhos  Jadson, 2, e Jonas, 4, foram encontrados no interior da residência, com as cabeças dilaceradas. A polícia suspeita que Jadilson pode ter cometido os crimes porque estava endividado e com depressão.

Os crimes foram descobertos depois que policiais rodoviários federais encontraram o carro de Jadilson abandonado na ponte Dom João II, na rodovia BR-110, na saída do município, por volta das 5 horas. Uma testemunha contou para os patrulheiros ter visto um homem descer do carro e pular da ponte. Todos os documentos do aposentado estavam dentro do veículo.

Saiba mais sobre a história e leia a reportagem completa no jornal A TARDE deste domingo ou, se for assinante, clique aqui e confira na edição digital.

 

 

Mãe e filhos de 2 e 4 anos são mortos com marretadas em Paulo Afonso

 

Redação CORREIO

 

Uma mulher e dois filhos foram encontrados mortos com golpes de marreta na casa da família no centro do município de Paulo Afonso, a 434 km da capital baiana. Edna Monteiro da Silva, 36 anos, Jonas Monteiro Farias de 2 anos e Jadison Monteiro Maia de 4 anos foram encontrados pela polícia que investigava a morte do pai e marido das vítimas, Jadilson Farias Maia, 56 anos, que teria se jogado da ponte Dom Pedro II.

 

A marreta foi encontrada no local do crime. A polícia ainda investiga se o pai teria sido o responsável pelo assassinato da família. O carro de Jadilson, ex-engenheiro da Chesf, foi encontrado na manhã deste sábado (15) na ponte Dom Pedro II, que liga a cidade de Alagoas a Bahia.

 

(As informações são da TV Norte)

 


Enviar Imprimir 15 Comentário(s)

Arquivo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 | Próximo »


Enquete

Qual é o crime que mais afeta Paulo Afonso?

Homicídio
Tráfico de Drogas
Crimes contra o Patrimônio
Estupro

Resultado Parcial

Turismo em Paulo Afonso-BA

Boca no Trombone



ozildoalves.com.br
Avenida Getúlio Vargas, 567
Paulo Afonso, Bahia
CEP: 48601-260
Fone: (75) 3281-9421