Busca

Formulário de busca

Polícia

10/09/07  12h55m - Paulo Afonso - BA

Dono do “Camarões Bar” é morto com três tiros

Ozildo Alves
ozildo@ozildoalves.com.br


Crédito: Divulgação
Cícero Rodrigues da Silva
Cícero Rodrigues da Silva
Foram três disparos na cabeça de pistola 380, uma das balas entrou pelo pescoço e se alojou na cabeça. Cícero Rodrigues da Silva de 36 anos morreu na hora. O crime aconteceu ontem (09) por volta das 23horas quando Cícero estava pronto para fechar o seu bar localizado na Rua Marieta Ferraz e ir para a Avenida Apolônio Sales com a sua esposa Adilene Magalhães da Silva, onde estava acontecendo a última noite da Copa Vela (Micareta de Paulo Afonso).

Segundo informou a polícia, dois elementos ainda não identificados, ficaram tomando cerveja no balcão e quando perceberam que dentro do bar só estavam eles e a vítima, fizeram o “serviço”. Fora do bar o policial militar Cacau, cliente de Cícero, estava numa mesa com a família, mas não reconheceu os assassinos, que após executarem a vítima, saíram em disparada. Populares que estavam nas proximidades do bar, ouviram apenas barulhos de garrafas caindo ao chão, provavelmente depois da queda de Cícero já sem vida.

Durante a Copa Vela o “Camarões Bar”, estava bastante movimentado. A Rua Marieta Ferraz chegou a ser interditada para apresentação de Bandas. Ontem no dia crime, houve show com a banda Tanga Roxa.

A equipe do S.I (Serviço de Investigação) da Polícia Civil está investigando o caso. Segundo o delegado ítalo que estava de plantão na manhã de hoje, as hipóteses mais prováveis da motivação do crime são vingança e crime de mando, uma vez que já está descartada a possibilidade de ter sido um latrocínio já que os dois meliantes nada levaram da propriedade.

Cícero Rodrigues da Silva deixa a mulher e dois filhos homens de 7 e 5 anos. O mais novo no colo da mãe, no momento em que viu o pai no caixão, chorava e pedia para o pai acordar; “Pai acorda, por favor... Mainha meu pai está morto...”. Todos ficaram comovidos.

O corpo está sendo velado no local do crime, no “Camarões Bar” na Rua Marieta Ferraz e o sepultamento será hoje (10), às 16h30m.

10/09/07 - 12h38m

Enviar Imprimir 4 Comentário(s)

Arquivo



Enquete

Se você fosse o(a) prefeito(a) de Paulo Afonso, o que você construiria primeiro?

Shopping Center
UTI

Resultado Parcial

Turismo em Paulo Afonso-BA

Boca no Trombone



ozildoalves.com.br
Avenida Getúlio Vargas, 567
Paulo Afonso, Bahia
CEP: 48601-260
Fone: (75) 3281-9421