Busca

Formulário de busca

Polícia

10/09/07  12h55m - Paulo Afonso - BA

Dono do “Camarões Bar” é morto com três tiros

Ozildo Alves
ozildo@ozildoalves.com.br


Crédito: Divulgação
Cícero Rodrigues da Silva
Cícero Rodrigues da Silva
Foram três disparos na cabeça de pistola 380, uma das balas entrou pelo pescoço e se alojou na cabeça. Cícero Rodrigues da Silva de 36 anos morreu na hora. O crime aconteceu ontem (09) por volta das 23horas quando Cícero estava pronto para fechar o seu bar localizado na Rua Marieta Ferraz e ir para a Avenida Apolônio Sales com a sua esposa Adilene Magalhães da Silva, onde estava acontecendo a última noite da Copa Vela (Micareta de Paulo Afonso).

Segundo informou a polícia, dois elementos ainda não identificados, ficaram tomando cerveja no balcão e quando perceberam que dentro do bar só estavam eles e a vítima, fizeram o “serviço”. Fora do bar o policial militar Cacau, cliente de Cícero, estava numa mesa com a família, mas não reconheceu os assassinos, que após executarem a vítima, saíram em disparada. Populares que estavam nas proximidades do bar, ouviram apenas barulhos de garrafas caindo ao chão, provavelmente depois da queda de Cícero já sem vida.

Durante a Copa Vela o “Camarões Bar”, estava bastante movimentado. A Rua Marieta Ferraz chegou a ser interditada para apresentação de Bandas. Ontem no dia crime, houve show com a banda Tanga Roxa.

A equipe do S.I (Serviço de Investigação) da Polícia Civil está investigando o caso. Segundo o delegado ítalo que estava de plantão na manhã de hoje, as hipóteses mais prováveis da motivação do crime são vingança e crime de mando, uma vez que já está descartada a possibilidade de ter sido um latrocínio já que os dois meliantes nada levaram da propriedade.

Cícero Rodrigues da Silva deixa a mulher e dois filhos homens de 7 e 5 anos. O mais novo no colo da mãe, no momento em que viu o pai no caixão, chorava e pedia para o pai acordar; “Pai acorda, por favor... Mainha meu pai está morto...”. Todos ficaram comovidos.

O corpo está sendo velado no local do crime, no “Camarões Bar” na Rua Marieta Ferraz e o sepultamento será hoje (10), às 16h30m.

10/09/07 - 12h38m

Enviar Imprimir 4 Comentário(s)

Arquivo



Enquete

Em sua opinião, qual vereador de Paulo Afonso é o MENOS atuante?

Antônio Alexandre
Bero do Jardim Aeroporto
Bero do Jardim Bahia
Edson Oliveira (Dinho)
Ivaldo Sales
Juvenal Teixeira
Luiz Aureliano
Marcondes Francisco
Marconi Daniel
Manoel Carreira
Pedro Macário
Petrônio Nogueira
Regivaldo Coriolano
Zé Carlos
Zezinho do INSS

Resultado Parcial

Turismo em Paulo Afonso-BA

Boca no Trombone



ozildoalves.com.br
Avenida Getúlio Vargas, 567
Paulo Afonso, Bahia
CEP: 48601-260
Fone: (75) 3281-9421